domingo, 13 de maio de 2012

TROCA DE FIGURINHAS ENTRE A NETA JAMYLE E O VOVÔ EDUARDO GOSSON - FONTES DE AMOR!

JAMYLE E EDUARDO GOSSON
(A NETA E O AVÔ NUMA LINDA TROCA DE AFETOS)

MENSAGEM DA NETA REBECA PARA O SEU AVÔ EDUARDO GOSSON


Eu amo Eduardo, ele é o amor da minha vida, ele se chama Vovô, ele é a borboleta do meu jardim.
Quando ele fica doente eu chamo a voz dos anjos e os anjos curam com um toque de paz e amor.
Meu avô é a coisa mais linda desse mundo. Ele é muito fofucho e a minha Vó é mulher dele ela é muito gentil comigo ela também chama os anjos da terra com todo poder.

Rebeca Jamyle Silva e Gosson
(Natal/RN, 30.04.2012)

*********************************************************************************


CANÇÃO PARA REBECA JAMYLE
Eduardo Gosson


Apareceste de forma
intempestiva -
como intempestiva
é a vida.

Tu és a segunda
das matriarcas bíblicas,
nascida no século XVII antes de Cristo,
renascida
nesta Cidade do Sol.

Síntese entre o Oriente
e a Áfrina.
Minha Rebeca querida:
deixe que te encha
de ternura e camelos.

Porque, jovem graciosa,
os dias e as noites
agora terão mais brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário