terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AO QUERIDO PRESIDENTE DA UBE-RN E SEUS FAMILIARES, VOTOS DE UM FELIZ ANO NOVO! SAÚDE, PAZ E BELAS ATIVIDADES!

NA QUALIDADE DE MEMBRO DA UBE-RN E EM NOME DOS QUERIDOS COMPANHEIROS, VOTOS DE SAÚDE, PROSPERIDADE E UM ANO NOVONDE GRATAS REALIZAÇÕES AO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE E SEUS FAMILIARES. FELIZ ANO NOVO AO QUERIDO PRESIDENTE DA UBE-RN


AO PRESIDENTE E SEUS FAMILIARES:


FELIZ ANO VOVO! VIVAS EDUARDO E SUELY


FELIZ ANO NOVO AO VOVÔ!
QUE O NOVO ANO VENHA REPLETO DE GRATAS ALEGRIAS AO QUERIDO PRESIDENTE - EDUARDO ANTONIO GOSSON - HOMEM DE BOA ÍNDOLE, DE PRINCÍPIOS HONESTOS E DE GRANDE COMPETÊNCIA CILTURAL E LITERÁRIA.



AO GRANDE LIDER DA UBE DO RIO GRANDE DO NORTE, FELIZ 2012!


FELIZ ANO NOVO A TODA A UBE BRASILEIRA.



AMÉM!


*************************************************************


Comentário


Seareiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AO QUERIDO PRESIDENTE DA UBE-RN E SEUS FAMILIARES,...":

Que este ano de 2012 que se vai iniciar, seja realmente NOVO, em mais Paz, Justiça, Solidarieda Humana, Equidade, Respeiro pelas diferenças etno-culturais e pelos ecosistemas da Casa-Terra-Mãe que habitamos. E que o nosso Querido Presidente da UBE-RN possa continuar a iluminar com a sua inteligência, cultura, solidez ética e moral, firmeza de princípios e valores, os caminhos dos relevantes serviços públicos e culturais que vem dando ao RN, na valorização e enriquecimento da importância da cultura Potiguar, dos seus escritores e obras, com a lucidez e coragem com que tem marcado a sua liderança da UBE-RN, ganhando, por isso, a admiração, consideração, o apoio e os afetos de todos nós, os que estamos ligados à UBE-RN, mas também de todos os Potiguares que se reveem neste seu guardião da cultura Norte-Rio-Grandense. Votos de muita saúde, felicidades e realizações de contentamento, para Eduardo Gosson e toda a sua família.

Carlos Morais dos Santos
Membro do Conselho Consultivo da UNE-RN

2 comentários:

  1. Que este ano de 2012 que se vai iniciar, seja realmente NOVO, em mais Paz, Justiça, Solidarieda Humana, Equidade, Respeiro pelas diferenças etno-culturais e pelos ecosistemas da Casa-Terra-Mãe que habitamos. E que o nosso Querido Presidente da UBE-RN possa continuar a iluminar com a sua inteligência, cultura, solidez ética e moral, firmeza de princípios e valores, os caminhos dos relevantes serviços públicos e culturais que vem dando ao RN, na valorização e enriquecimento da importância da cultura Potiguar, dos seus escritores e obras, com a lucidez e coragem com que tem marcado a sua liderança da UBE-RN, ganhando, por isso, a admiração, consideração, o apoio e os afetos de todos nós, os que estamos ligados à UBE-RN, mas também de todos os Potiguares que se reveem neste seu guardião da cultura Norte-Rio-Grandense. VOTOS DE MUITA SAÚDE, FELICIDADES E REALIZAÇÕES DE CONTENTAMENTO, PARA EDUARDO GOSSON E PARA TODA A SUA FAMÍLIA.

    Carlos Morais dos Santos
    Membro do Conselho Consultivo da UNE-RN

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir