domingo, 6 de outubro de 2013

CONVITE PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO "O CAMINHO NÃO PERCORRIDO".


CARLOS COSTA
CONVITE PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO "O CAMINHO NÃO PERCORRIDO". 

 Colegas Assistentes Sociais:

 Convido a todos para prestigiarem o lançamento do meu livro científico, na área do Serviço Social -  O CAMINHO NÃO PERCORRIDO (a trajetória dos assistentes sociais masculinos em Manaus), lançado pela primeira vez em 1995 e esgotado em 1996. A obra foi novamente lançada pela Editora da Fundação Universidade Federal do Amazonas e o lançamento do livro ocorrerá no próximo dia 8 de novembro de 2013, a partir das 19 hs, no salão de Eventos das Lojas Bemol do Millenium Shopping, localizado na Av. Djalma Batista. Após o lançamento será servido um coquetel aos presentes.

 Se algum companheiro poder divulgar esse livro no curso de Serviço Social em Natal, ficarei muito feliz e agradecido. Embora tenha dificuldades para falar, devido a onze cirurgias no cérebro desde 2006  gostaria de ser convidado para fazer palestra sobre o livro na Universidade, como ex-professor universitário do curso em Manaus, em universidade particular. Levarei alguns exemplares para vender a quem se interessar.
 O universo masculino no Serviço Social, como de resto em quase todas as profissões, é um fenômeno recente, ainda a ser pesquisado.  
Um abraço a todos e todas.

 Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário