terça-feira, 4 de setembro de 2012

MAIS UM AGRADECIMENTO DE FÉLIX CONTRERAS E ALGUNS MOMENTOS DE SUA VISITA A NATAL, DE 25-08 A 02-09-2012.



FÉLIX CONTRERAS 
BONS MOMENTOS
INESQUECÍVEIS DIAS
SAUDADES CHEGANDO AO CUBANO
MOMENTOS DE NÃO ESQUECER
 
SABOR DE FRANÇA
ALEGRIA! ALEGRIA! AQUELE ABRAÇO!
 
"JAMAIS DEGUSTEI SABOR IGUAL"...
LUAR DE SETEMBRO
POESIA SEMPRE!!!
O VERDE RESPLENDENTE
CHEIRO DE CAJU

Mais um agradecimento de Félix Contreras:


Querida LH, obrigado, obrigado por as muitas e formozas vontades suas para que minha visita ficara com as mesmas luces das manhas de Natal. Grande parte de minha exitosa estadia ai foi pelos muitos esforços de você. Obrigado, poeta e agora comprendo melhor sua espalhada sensibilidade, suo profundo olhar do mundo e da vida logo de ver aquele verde vale, aquel lar do Ceará Mirin de suo verço.



Com um anbraço de FContreras




post escritum: LH favor, nao sega mandando ou escrebendo para meu correo cubabarte, que eu so pego dentro de Cuba, aqui no Brasil meo e-mail éfelixcontrerasm@gmail.com







felixcontrerasm@gmail.com (Brasil)



(felixcon@cubarte.cult.cu) (em Cuba)




Querida Lucia Helena


Em minha ja loga vida literaria, cultural, inteletual por tantos povos, cidades e paises, nunca antes eu nao recebe tantas mostras de afecto, expresoes de alto espiritu, arte e sensibilidade como as recebedas nessa comunidade amável e tão hospitalaria comunidade cultural de Natal RN. Aqui deixo meus agradecementos saidos desta grande saudade que ja sinto muito prosima aos grandes poetas Horacio Paiva, Eduardo Gosson e Diógenes da Cunha Lima, Lucia Helena - múltipla -, Alberto Cícero (na sua sempre Douce France), á Acaemia Norte-Rio-Gradense de Letras, Carlos Gómes, Ormuz Simonetti, Betania Ramalho - Secretaria de Educaçao e Cultura do Estado-, Zelma Bezerra (presidenta da Academnia Femenina de Letras de RN- tao bonita na mesa de honra-, Geralda Efigenia, Rubens Azevedo, Auzé Freitas, Janilson Carvalho (e suos "Devaneios"), Theresinha Rosso Gomes, Gianine Costa (que me dio o maravilhoso presente de su libro sobre suo pae), meu coterraneo, Isauro Sauro, ao pianista Humberto Muniz y suas maos bruxas, ao Natal, minha adorada Cidade Bela, Hospitaleira e suo povo hom, Ormuz Simonetti (Presidente do Institututo Norte-Rio-Gradense de Genealogia), Maria Palitot, Ana María Melo, Carlos Gomes, Theresinha Rosso Gomes, Simone Silva e Mariana, Auisio Azevedo (NOBEL), Suzana Galvao, á Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, (Antonio Peixoto e Edilson Rodrigues), a Herbert Dantas do Belo Verde Nasce, Tribuna do Norte, (Yuri e os outros), Diario de Natal (Sergio e os outros), Jornal de Hoje, Toinho Silveira, Liege Barbalho e colaboration de Valeria, Sérgio Villar, ao Hotel Holyday Inn (George Gosson) com suas janelas olhando o Atlántico, aos jornlistas todos que com muito amor e profesionalidade divulgaram este evento ja para sempre fica na memoria desta regiao que olha o mundo desde A TORRE AZUL" do poeta Horácio Paiva. A Diulinda Garcia e José, a Eumir e José Paulo pelo luar e musica. 
Ao Praiamar Hotel Natal & Convention, a Agua de Cheiro, a Agua Mineral Cristalina, ao Douce France e todos os demais patrocindores.
Por supuesto, a minha mulher, Leda Bringel com sua sempre puntual asistença, nom me deixa olvidar nenhum detalho. Para todos de corpo presente e não, meus beijãos, abraços, mãos, pés, olhos e saudades.


FContreras

Nenhum comentário:

Postar um comentário